PROJETO MULTIPLICAR É DIVIDIR

Multiplicar é dividir porque é multiplicando o alcance dos projetos que estão em andamento que conseguiremos dividir com um número maior de famílias o amor que Deus, através do seu Espírito, tem derramado em nossos corações.


 EXPANDIR O PROJETO HORTA COMUNITÁRIA




Hoje são seis o número de famílias beneficiadas pelo projeto. Desde o ano de 2011 temos fornecido água encanada para que a família possa ter uma horta em seu próprio terreno, e também doamos as sementes. Esse projeto além de prover água, proporciona uma união da comunidade uma vez que se eles se juntam para ajudar a cuidar da "horta da vez". Os que ajudam a cuidar da horta podem depois usufruir das colheitas.




O nosso objetivo este ano é dobrar o número de famílias alcançadas pelo projeto, aumentando assim para doze famílias.



CUSTO DO PROJETO POR FAMÍLIA

O custo dos canos de água +  instalação +  sementes é de R$ 300,00 (trezentos reais).


Visualize a postagem anterior sobre este projeto







DOBRAR O NÚMERO DE MÁQUINAS DE COSTURA
 


Hoje nossa escola tem 10 máquinas de costura. Com isso podemos alcançar 10 alunos por turno e como temos duas turmas em turnos diferentes, temos 20 alunos matriculados em nossa escola.



Queremos dobrar o número de máquinas para 20 e assim poderemos alcançar 40 alunos em dois turnos. Um dos motivos é que o número de inscrições já ultrapassou 20 e  já temos fila de espera!!

Visualize outras postagens sobre a Escola de Costura



QUER CONTRIBUIR COM UM DESTES PROJETOS?

Entre em contato conosco através do Email: angola_2008@hotmail.com e seja um mantenedor do projeto.





Comentários

Postagens mais visitadas