CRIANÇAS DE FUTURO MOÇAMBIQUE 2018

Este ano algumas crianças que estavam participando no ano de 2017 não puderam continuar na escola por motivo de mudança de casa, alterações no horário que a criança frequenta a escola pública e também porque alguns não estão mais na faixa etária ou classe que a escola abrange.


Sendo assim pedimos àqueles que apadrinharam no ano passado alguma criança, que confiram nas fotos abaixo  se a criança que você apadrinhou continua na escola. Se o seu afilhado não está na lista abaixo é porque por algum motivo ele saiu da escola e a vaga dele foi ocupada por outra criança.
PROJETO NO BAIRRO BEDENE
PROJETO NO BAIRRO COCA COLA
DESAFIO


Desafiamos aqueles que forem tocados por Deus a apadrinhar uma ou mais crianças que são atendidas pelo projeto Crianças de Futuro. Agradecemos àqueles que já apadrinharam e continuamos com o desafio de manter essas crianças no reforço escolar. Ficamos imensamente felizes em ver o progresso das crianças e também da escola. 


Atualmente a escola ganhou coletes para as crianças e para os professores, banner com nome do projeto e materiais escolares. Muito obrigado aos que são instrumentos de Deus para abençoar a vida das crianças. 




Participe da campanha “Apadrinhe uma Criança da Africa” e assim ajude a mantê-la na escola por pelo menos um ano. 


COMO APADRINHAR?

Escolha uma ou mais crianças que estão nas fotos, entre em contato conosco através dos meios informados no fim desta publicação. Então, enviaremos a você um formulário que deverá ser preenchido e enviado ao nosso e-mail. Você será adicionado a um grupo de whatsapp através do qual receberá informações sobre o andamento da escola, fotos das crianças e pedidos de oração. 


A contribuição  mensal do apadrinhamento é de R$ 50,00 que deverá ser depositado em conta corrente na data que você indicou no formulário. 

Mais uma vez nosso Kanimambo a todos que de alguma forma participam deste projeto. 

 

 


CONTRIBUIÇÕES

Luiz Marcelo Silveira 
Banco do Brasil
Ag. 153-8 
C/C 27968-4


CHILE

Mariela Flores
Banco Falabella
Cuenta 10230095951
marielaflores.m@gmail.com


CONTATOS

Marcelo
Emails: marceloafrica@hotmail.com
Whats: +5541 8891-4815
Face: Luiz Marcelo

Luana
luanagraziela@hotmail.com
Whats: +5511 9490-93408
Face: Luana Graziela Xavier Silveira




Comentários

Unknown disse…
Amo ministério infantil.parabens.Deus abençoe a cada um em nome de Jesus
.Essas crianças precisam da gente.
Unknown disse…
Amo ministério infantil.parabens.Deus abençoe a cada um em nome de Jesus
.Essas crianças precisam da gente.como faço pra depositar ajuda?

Postagens mais visitadas