ESCOLA DE CORTE E COSTURA



Olá queridos!! Quero compartilhar com vocês como foi nosso fim de ano com os alunos da Escola de Corte e Costura e também nossos planos  e metas para a Escola em 2012. 




No final de 2011 tivemos uma confraternização...




no dia 15 de dezembro,  com as  nossas alunas da Escola de Costura. Nos reunimos para estarmos um tempo juntos, comemorarmos o fim do ano e a conclusão da 1ª etapa da escola. 










Os alunos concluíram o primeiro módulo, onde além de estudarem  a palavra de Deus, aprenderam princípios como responsabilidade, comprometimento, vida com Deus, honestidade, etc... também puderam aprender como manusear uma máquina, e já começaram a produzir suas primeiras peças para uso próprio.




RECOMEÇO DAS AULAS

Nossas aulas recomeçam agora em fevereiro. Já temos muitas inscrições e os alunos que concluíram a 1ª etapa ano passado estão na expectativa para começarem logo esse nível avançado da escola, o 2° módulo. 






Neste ano teremos duas turmas, uma de iniciantes e a outra de avançado. Essas turmas terão aula em turnos diferentes já que por enquanto temos apenas um professor.



PREMIO NA CONCLUSÃO DO CURSO


Ao final do curso, vamos presentear nossa melhor aluna com uma máquina de costura. Com isso pretendemos honrar a vida dessa pessoa e ajudá-la para que possa ter seu próprio sustento


Ao mesmo tempo queremos que os outros alunos se dediquem ao máximo tanto para aprender como para por em prática o que tem aprendido não só na profissão mas também com relação aos princípios que temos ensinado.



METAS PARA 2012

Hoje nossa escola tem 10 máquinas de costura. Com isso podemos alcançar 10 alunos por turno e como temos duas turmas em turnos diferentes, temos 20 alunos matriculados em nossa escola.


Uma de nossas metas para este ano é dobrar o número de máquinas para 20 e assim podermos alcançar 40 alunos em dois turnos. Um dos motivos é que o número de inscrições já ultrapassou 20 e  já temos fila de espera!!





QUER FAZER PARTE DESTE PROJETO?

Entre em  contato conosco pelo email angola_2008@hotmail.com ou envie uma oferta através de um depósito bancário. As contas aparecem aqui ao lado.

Agradeço a todos que oram por nós e que fazem parte deste projeto. Deus abençoe a cada um.

Em breve mais novidades sobre nossas atividades em Moçambique
Aguarde...


Comentários

Postagens mais visitadas