NATAL MOÇAMBIQUE 2012





Graça e Paz a todos 


Estamos lançando oficialmente o Desafio Natal Moçambique 2012 e contamos com você para este ano chegarmos ainda mais longe e alcançarmos mais crianças. 



 Sobre o Projeto 

Me alegro muito porque ao longo destes anos, com esse projeto tão simples, várias crianças tem conhecido o natal, tem festejado o nascimento de Jesus, ganhado um presente e o melhor de tudo, tem tido uma experiência com Cristo. Estou convicto de que esse dia fica guardado na memória de todos os pequeninos que tem a oportunidade de participar. 




DESAFIO DE 2012 

E neste ano o desafio é ainda maior, abençoar 2000 crianças. É um número grande mas sei que Deus quer alcançar muito mais. A cada ano temos aumentado nosso desafio porque como ministério entendemos que existe urgência em falar do amor de Deus de forma prática para mais pessoas afinal... 



“Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus” 
Romanos 8:19 

Como vamos fazer isso? 

Nossa estratégia esse ano foi convidar colaboradores que virão a Moçambique especialmente para ajudar-nos na realização deste projeto. As festas serão simultâneas e assim conseguiremos alcançar mais crianças uma vez que não precisarei estar necessariamente em todas as festas. Glórias a Deus por isso pois Ele usa quem Ele quer e como quer, basta estar disponível. Desde já agradeço a presença daqueles que serão juntamente conosco a extensão dos braços amorosos do Pai na vida dessas crianças. 



COMO PARTICIPAR? 


Com uma contribuição de R$ 10,00 (dez reais) você adota uma criança e proporciona a ela uma festa completa com música, brincadeiras, história, refeição e o presente. Você pode adotar quantas crianças você quiser. Para isso envie-nos um email a angola_2008@hotmail.com dizendo seu nome, quantas crianças quer adotar e quando ira realizar o depósito. Pedimos também a gentileza de quando realizar o deposito apenas enviar-nos um email confirmando que o depósito foi realizado. 


OBSERVAÇÃO 


Como o alvo é grande, precisamos dessas informações o quanto antes para não corrermos o risco de faltar presentes para as crianças por falta de organização, por isso contamos com sua ajuda nisso também. 


DIVULGUE O PROJETO




Ajude-nos a divular o projeto compartilhando nossas fotos e informando aos seus amigos como participar. Convidamos você a se envolver nesse projeto de coração juntamento conosco. Seja um participante ativo!! Juntos chegamos mais longe!! Em breve enviaremos um breve vídeo e um power point para que participe de forma ainda mais efetiva!! 


Desde já envio a todos um abraço especial, saudades do meu povo brasileiro que tem feito tanta diferença na minha vida e ministério. Amo vocês e agradeço pela graça de tê-los em minha vida! 


Ministério África e Você 
Por um Natal que faça toda diferença!!! 



DOAÇÕES 




CONTA DO BANCO DO BRASIL 
Banco do Brasil Agência: 153-8 - Conta: 27968-4 
Cliente: LUIS MARCELO P SILVEIRA 


CONTA DO BRADESCO 
Agência: 3279-4 conta poupança 19203-1 
Cliente: LUIS MARCELO P SILVEIRA 

MANTENEDORES EN CHILE 
Las ofrendas podrán ser depositadas en la cuenta: 
Rut 16529997-3 a nombre de Elliette Montre en Banco Estado. 


Em breve mais notícias, fotos e vídeo 



ABRAÇO A TODOS DO PASTOR MARCELO

Comentários

Postagens mais visitadas