AGRADECIMENTO NATAL 2011



Oi queridos quero compartilhar nessa página como foi o nosso natal em 2011.



Primeiramente quero dizer que você que fez parte desse projeto, tenha certeza que independente se você participou orando, contribuindo, tua ajuda foi importante e só conseguimos alcançar e superar nossas metas porque Deus esteve nos guiando e você esteve junto conosco nesse projeto. Eu, o Júlio, que veio de Brasília especialmente para ajudar-nos, todos os irmãos daqui de Moçambique, que participaram do projeto e cada criança agradecemos imensamente pela sua contribuição.. Um abração também ao Francisco que emprestou seu carro para que pudéssemos levar as festas até as crianças.


Moçambique, janeiro de 2012

" E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo sempre. Amém”. Efésios 3:19-21


AGRADECIMENTO 

Como os irmãos sabem, nossa meta era alcançar 1.000 crianças neste natal. Para a glória de Deus nós ultrapassamos esse alvo. Digo nós porque certamente você fez parte disso, ao contribuir, ao orar por nós, ao participar desta campanha.


Quando paro para pensar e relembrar tudo que aconteceu durante este mês inteiro de festa, eu me emociono e me alegro ao mesmo tempo. Deus é maravilhoso em todos os seus feitos e não tenho dúvida que esta é uma das “obras que Deus de antemão preparou para que eu, para que nós andássemos nelas”.

O DIA DO NATAL EM MOÇAMBIQUE 2011 


Em alguns lugares por onde passamos as pessoas não tinham idéia do que é o Natal. Isso porque Samora Machel, instituiu o dia da família no dia 25 de dezembro com o argumento do Estado ser laico. Por isso, hoje, muitos aqui não tem a menor idéia do que significa essa data. Então, nas festas que fazíamos, as pessoas vinham perguntar o que era o Natal. Aproveitávamos para falar do nascimento de Jesus e do porque da festa. Dessa forma, para alguns, foi a primeira vez que ouviram falar do nascimento de Jesus e do amor de Deus por eles.

AS FESTAS 

Durante as festas, contamos a historia das três árvores, passamos vídeos, falamos de Jesus e de várias formas as crianças ouviam sobro o único e suficiente Salvador. Ao total foram realizadas 12 festas em diferentes aldeias. Andamos de Norte a Sul falando de Jesus pra esse povo. Tivemos a oportunidade de dar entrevista para uma rádio e assim chegamos em lugares que nem imaginamos. Glória a Deus!!


Pessoalmente o quem mais me impressionou foi o fato deles não saberem nada sobre Jesus, sobre o natal, nunca terem ouvido falar de coisas tão corriqueiras no Brasil. Para muitos foi a primeira vez que ganharam um carrinho, uma boneca. Eles entenderam o que é o Natal e melhor, puderam receber o maior presente de todos!! O presente da salvação!

E VOCÊ FEZ PARTE DE TUDO ISSO!!



A todos que nos ajudaram, orando, adotando, ou vindo, no caso do Julio, muito obrigado! Também quero agradecer ao Francisco, dono do automóvel usado para locomoção até os locais das festas. Um forte abraço a todos, sejam recompensados por Jesus, através das bênçãos dEle sobre vocês e sejam cheios da plenitude da presença e do amor de Deus que se revela a nós todos os dias. Celebremos juntos pois onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus. Adoremos ao único digno de honra e glória, nós somos apenas instrumentos em suas mãos. Que privilégio!! Muito obrigado Deus por tua fidelidade em nossas vidas!!


RESUMO DO NATAL

Total de criancas 1518
Total de adultos 202
Total de pessoas alcançadas 1720

Comentários

Postagens mais visitadas