ESCOLA DE COSTURA

Gerando vida e sustentabilidade



Estamos com o projeto Escola de Costura a todo vapor!! Agradeço desde já aqueles que contribuíram e pudemos assim por em prática o nosso projeto.



Como vocês sabem, pregamos o evangelho de forma integral e buscamos abençoar esse povo na sua vida como um todo. Saciar a fome deles, abrigá-los do frio supre uma necessidade urgente mas o que pretendemos é ir além disso. Queremos ajudá-los a ter qualidade de vida, esperança de um futuro melhor onde poderão auto sustentar-se, não dependendo de doações para viverem. 




O presente projeto consiste em oferecer um curso de corte e costura, como fizemos na Africa do Sul e, assim, gerar uma fonte de renda para a família. O curso tem também um caráter evangelístico e pretendemos alcançar de forma prática as famílias, falando de um Deus salvador e que também se preocupa em suprir as necessidades dos seus filhos. 



Temos 13 alunas, dentre elas algumas viúvas e outras em situação de risco. Nossas aulas começam com oração e meditação na Palavra de Deus. Em seguida acontece a aula, onde elas anotam tudo e enquanto umas estão tendo a parte prática, outras ficam esperando pois ainda temos poucas máquinas.




NECESSIDADES



06 Máquinas de costura (já temos quatro)
01 professor que será remunerado 


DESAFIO

O meu desafio primeiramente é que orem por nós e por esse projeto, que Deus levante intercessores, patrocinadores, mantenedores para o projeto. Orem pelo professor, que pretendo remunerá-lo. Também desafio você a contribuir se possível, com a quantidade que Deus te orientar.



O valor de cada máquina é R$ 270,00. Caso queiram participar e não possam doar o valor integral de uma máquina, o que puderem será bem vindo e ficamos imensamente agradecidos da mesma forma.




Para isso, entre em contato conosco.



Desde já muito obrigado por estarem ai, por fazerem parte da mudança na vida desse povo.

Um forte abraço a todos


Fiquem com Deus
                            

Comentários

Postagens mais visitadas