ENCERRAMENTO CRIANÇAS DE FUTURO BEDENE


Nos alegramos imensamente em iniciar em 2017 o Reforço Escolar para alunos que estudam até o quarto ano. Para nós isso foi uma conquista imensa pois ficamos dois anos sem conseguir reabrir qualquer atividade relacionada a educação.


A professora Fátima deu início ao encerramento do ano e à festa de Natal para nossas crianças da Escolinha do Bedene.


 Alunos acima e o pais abaixo, foi um tempo muito especial com os encarregados. 


Essa é a mãe do Alberto que fez questão de compartilhar como seu filho mellhorou na escola depois que começou a frequentar o Reforço Escolar.


Esse aluno lindo é o Alberto, ele preparou uma carta surpresa e agradeceu pela abertura do projeto, aos professores, pastores, pais, enfim... um encanto de criança. Ele é a prova de que o Projeto tem feito diferença na vida dos alunos, com certeza outros também podem testemunhar a mesma coisa.


Hora da história com Nana Banana, contando para as crianças sobre o Natal na Escola e um livro muito especial que tinha lá!!!



"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, o governo está sobre os seus ombros e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz". Is. 9:6


Depois da história o pastor Marcelo agradeceu e presenteou os professores como uma maneira de honrá-los por estar cuidando das crianças, ensinando com todo amor e dedicação.





 Na sequência foi realizada a entrega dos certificados para alunos que passaram de classe. Essa é uma forma de incentivá-los a seguir estudando e se dedicando. 

  Lázaro

Pércia

Yassin 


Hora dos presentes!!!


Agradecemos imensamente a todos os pradrinhos que tem ajudado a manter essas crianças no Reforço Escolar. Vocês tem feito a diferença na vida dessas crianças. 






Ver o sorriso no rostinho deles não tem preço, é uma alegria muito grande poder "ensinar a criança no caminho que ela deve andar".... 



Depois de finalizar a cerimônia de entrega dos certificados, oferecemos um almoço para os pais e alunos da Escola. 




Agora demos um intervalo nas aulas por causa dos feriados de fim de ano. Dia 8 de Janeiro retomamos com a preparação dos materiais, sala de aula e planejamento das aulas. As crianças voltam em Janeiro também.  


Comentários

Unknown disse…
Luana tentei realizar a transferência no valor de R$ 15,00 NATAL MISSIONÁRIO, PORÉM NECESSITAVA DO CPF.

Postagens mais visitadas