NATAL MISSIONÁRIO COM MENINAS DO BALÉ

Nossa primeira festa do Natal Missionário este ano foi com as meninas do Balé. A equipe do Chile abençoou o evento fazendo a decoração, organizando uma mesa de doces com bolos, balas, luzes de natal enfim, fazendo o melhor para receber as meninas.


Esse foi o rostinho de uma delas, a surpresa que tiveram quando entraram e viram tudo que tinha sido preparado exclusivamente para elas.



Vânia dirigiu o período de louvor, a professora Tauana dirigiu o restante do evento onde as meninas apresentaram uma música que tem ensaiado há algum tempo.


Depois disso a Matessa compartilhou seu testemunho, contando para as meninas como ela viveu esse período de adolescência que agora as alunas estão vivendo. Foi benção de Deus!!!

A equipe do Chile também cantou com as meninas, serviram o lanche e ajudaram a entregar os presentes do Natal Missionário e umas lembrancinhas que eles mesmos compraram para as meninas do Balé.


Teve também entrega dos certificados com a Mamá Amelia que também agradeceu a professora pelo empenho em caminhar com as alunas.



E assim foi nossa festa, com dança, canções, testemunho, lanche, presentes e muita gratidão a Deus!!! Kanimambo aos padrinhos, pessoas que tem investido nessas meninas, que adotaram crianças neste natal. Tem sido benção demais poder fazer algo tão marcante para elas.


O Ministério Africa também agradece a Isaque e Tauana que vieram a Moçambique servir ao Senhor em nosso ministério. Que Deus continue usando suas vidas e sustentando vocês. 








Comentários

Postagens mais visitadas