RECONSTRUINDO UM SONHO

No mês passado compartilhamos com vocês o roubo que aconteceu em nossa escolinha. Veja os detalhes aquiNa ocasião, muitas pessoas se solidarizaram e se ofereceram para ajudar. No entanto, não tínhamos certeza se continuaríamos ou não naquele lugar e passamos a orar a Deus e esperar uma resposta dele. 


 Hoje viemos com alegria compartilhar uma boa notícia e dizer a vocês o que vai acontecer com esse projeto...

"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles. Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres" 
Salmos 126:1-3



Entendemos que é tempo de reconstruir esse projeto mudando ele de local, pois alguns dias atrás fomos procurados por uma irmã da igreja que colocou à disposição uma parte do seu terreno para construirmos a escolinha se quiséssemos. 


Vimos nisso a mão de Deus, pois essa é uma forma de sairmos do aluguel, construirmos algo próprio para esse projeto e o melhor disso é que o local fica dentro da comunidade em um local de fácil acesso. 

Este é o terreno cedido para a Escolinha. Nossa intenção é construir três salas, cozinha e dois banheiros.





Se você quiser fazer parte deste projeto, da reconstrução deste sonho, é só fazer uma doação depositando na conta especificada abaixo. Esta conta será usada nos próximos meses exclusivamente para arrecadações deste projeto. 

Banco do Brasil
Luana Graziela Xavier Silveira
Ag. 1243-2 
C/C 54831-6


Contamos com seu apoio e com suas orações. 

Abraço a todos!! Kanimambo

Comentários

Unknown disse…
Glória a Deus! Deus vai além do que pedimos ou pensamos! Amo vocês meus sobrinhos; força, fé, garra e determinação. O Senhor é com vocês!
Unknown disse…
Glória a Deus! Deus vai além do que pedimos ou pensamos! Amo vocês meus sobrinhos; força, fé, garra e determinação. O Senhor é com vocês!

Postagens mais visitadas