ROUBO NA ESCOLINHA


O dia 15 de setembro deste ano foi um dos mais tristes para mim desde que cheguei aqui em Moçambique. Depois de quase três anos desde que aprontamos o local onde a Escolinha ia funcionar, depois de formaturas, palestras e muitas coisas que aconteceram ali, vimos no mês passado o muro da escolinha ser mais uma vez derrubado por um veículo que vinha na contramão.





O motorista foi responsabilizado e ficou de reconstruir o muro até o dia 30 de agosto, o que não aconteceu. Com a demora, o local ficou exposto e nesta terça-feira ao chegar lá me deparei com a escolinha arrombada, e tudo foi levado, só restaram alguns papéis. Que tristeza pensei eu e não pude conter as lágrimas ao ver algo que abençoava tanto as crianças sendo assim destruído.

 

 

 

 

 

 

 

Mas por outro lado, pensei... o fim de algo cria a possibilidade para um recomeço e assim concluo essa postagem, certa de uma coisa: "aqueles que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão"... "Se um sonho morreu, então voltaremos a sonhar coisas novas."

"Neste mundo que parece virado pelo avesso, precisamos fazer do fim um recomeço, precisamos fazer o bem brotar também do mal." Augusto Branco

E vocês podem fazer parte deste recomeço!!! Entre em contato conosco e saiba como!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas