PROJETO VOLTA ÀS AULAS


Olá meus queridos!!


Nosso projeto Volta às aulas está em andamento...  
Veja como foi nossa primeira distribuiçaõ de material escolar para nossos pequenos!

Realizamos a distribuição dos materiais com a ajuda do Missionário Diego, na Igreja do Pastor Clécio e contamos com ajuda dos irmãos de lá também.


Nessa primeira etapa distribuimos os cadernos, lapis e borrachas. 



Nossas crianças também são gratas a Deus e a vocês!!


Tempo de orar e agradecer a Papai



Até agora conseguimos alcançar PARTE do nosso objetivo. Ainda falta comprar os uniformes.  Então ainda há tempo, venha fazer parte deste incentivo à educação e garantia do direito das crianças!!!


Um abraço enorme a todos que contribuiram, que oraram... vocês estão ajudando a mudar o futuro deles. Muito obrigado, Deus abençoe e retribua cada um

Um abraço desde Moçambique
Mais detalhes do projeto volta as aulas confira:
 http://ministerioafrica.blogspot.com/2011/02/projeto-volta-as-aulas-temos-visto.html

PROJETO VOLTA ÀS AULAS
PORQUE TODA CRIANÇA TEM DIREITO À EDUCAÇÃO! 

Comentários

Unknown disse…
de mais esse projeto, muito bom mesmo, me alegro em ver q tem pessoas q se preocupam com o proximo, e que tem feito a diferença neste mundo...
Vc e toda a equipe de missinários q te apoiam ai estaram sempre nas minhas orações e vc sempre no meu coração, tua vida me ministra muito Pr Marcelo. gostaria de ter metade da fé q vc tm qd eu crescer.. hehe
te amo meu irmão, saudades. Nosso trabalho aqui não é envão.. Deus te abençoe GRandemente, um grande abraço... contra sempre comigo. Dieimison

Postagens mais visitadas