GERAR VIDA!!!



Gerar os sonhos de Deus!! Gerar vida, luz para os povos e naçoes!

Precisamos de pessoas com responsabilidade e compromisso. Pessoas que...

Ouçam o chamado de Deus, entendam e decidam viver para cumprir o propósito para o qual nasceram. Servos de Deus que cumpram o Ide, não deixando-se intimidar por perseguições, pelas dificuldades que as vezes encontramos no campo missionário, sejam necessidades financeiras, sejam emocionais, espirituais, etc.


A Africa é um campo fértil, cremos que as sementes que foram plantadas nesta nação frutificarão. Acreditamos que os discipulos que estamos fazendo gerarão novos discipulos e assim teremos a expansão do reino!!!


Investimos não apenas em adultos, mas nas crianças também, afinal os pequenos de hoje são o futuro dessa nação, a geração que será transformada desde pequena, tornando-se assim adultos que confessam o nome de Jesus, amam as almas que Ele ama e cumprem o plano de Deus para suas vidas.


Nós somos responsáveis pelo que geramos. Tomando isso como reflexão, surgem algumas perguntas: O que você tem gerado? O que como igreja nós temos gerado? Qual o nível de transformação que acontece ao nosso redor por causa da presença de Jesus em nós?? Isso é uma responsabilidade exclusivamente pessoal, que decidimos se vamos ou não assumi-las.


Se temos Jesus como Senhor temos todo potencial de gerar vidas, de sermos agentes transformadores da sociedade na qual vivemos.

Comentários

Postagens mais visitadas