ALEGRIA DO NATAL EM MOÇAMBIQUE




Queridos, é hora de se alegrar com os resultados do nosso Natal 2010. Primeiramente quero agradecer a Papai, o autor desse projeto, Senhor de nossas vidas, o Amado que compartilha conosco seus sonhos e os torna realidade. Aleluia!





Agradeço a todos os intercessores deste ministério, os colaboradores, aqueles que contribuiram e adotaram as crianças, mais uma vez muito obrigado!!! Que Deus continue acrescentando na vida de vocês suas bençãos e siga fortalecendo a cada um.




  É uma alegria imensa ver Deus agindo na vida deles!!! 
A recompensa é ver o sorriso, é ver Jesus sendo glorificado!!




A palavra que Papai me deu quando trouxe 
esse projeto no meu coração foi: "  O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes". Mateus 25:40




Foram realizadas cinco festas neste natal em diferentes lugares. Compartilho algumas fotos

CATEMBE



MATOLA



ALDEIA


COMUNIDADE MACHAVA MUCHINA


IGREJA REFORMADA



Ao total foram alcançadas mais de 800 pessoas, a maioria crianças!!! Dentre eles, 523 aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas!! Glórias a Deus por isso.


Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

Obrigado meus queridos, todos nós fizemos nossa parte 
e houve festa nos céus para glória de Deus Pai!



Comentários

Luana Xavier disse…
é uma alegria amigo ver que Deus vai além das nossas expectativas, Ele sempre surpreende. Glórias a Deus por tua vida, continue assim sendo de inspiração para muitos. Bjus

Postagens mais visitadas