NATAL MOÇAMBIQUE 2013

O DESAFIO
  
Voltei ao continente africano no dia 20 de novembro de 2013. Por isso, o desafio que enfrentamos este ano é organizar o Natal para as crianças em pouco tempo. Para isso contamos com a colaboração dos nossos amigos e parceiros deste ministério. 


 


PEDIDO DE ORAÇÃO...


Pedimos oração para que tudo ocorra debaixo da benção e graça de Deus. Mês passado teve eleição no país e depois de concluida a votação, voltou a reinar um clima de insegurança nas ruas. Independente das circuinstâncias, as crianças merecem um Natal especial que vai trazer as boas novas à sua vida e de sua família. 



No dia 25 comemora-se em Moçambique o Dia da Família e nosso intuito é justamente abençoar as crianças e suas famílias levando o amor e a graça de Deus para eles. Estamos certos que vale a pena todo esforço e empenho da nossa parte pois Cristo amou as crianças e disse: "Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais porque dos tais é o Reino de Deus". Aleluia!




Neste ano as doações devem ser depositadas em outra conta, 
conforme informamos na imagem abaixo:




Faça parte você também dessa corrida contra o tempo para proporcionarmos juntos um Natal que faz a diferença na vida dos nossos pequeninos

Comentários

Postagens mais visitadas