TEMPO DE SALVAR VIDAS - MICROSCOPIA



Graça e paz a todos. Perdoem-me pela demora em compartilhar os resultados do tempo prático da Escola de Diagnóstico e Tratamento da Malária. É com alegria que compartilho com os amigos, irmãos, mantenedores, intercessores como foi esse tempo prático em Dondo...






O prático da Escola de Diagnóstico e Tratamento de Malária foi tremendo!! Uma experiência marcante em minha vida. Alcançamos mais de 1000 pessoas no total. Fizemos aproximadamente 600 exames para diagnóstico da malária, distribuímos mosqueteiros e também pudemos, com ajuda de Deus e da igreja brasileira, doar muito Coartem (melhor remédio do mundo para tratar a malária), além disso ministramos palestras profiláticas nas escolas, presídios, hospitais, aldeias, comunidades carentes, creche, igrejas, etc.


Resultado: muitas vidas foram salvas não apenas da morte física mas também da morte espiritual. Glórias a Deus!! Estive pregando em algumas igrejas e também na base da Jocum, em Dondo. Além disso, trabalhamos com muitas pessoas soro positivas e posso dizer que foi lindo ver a gloria de DEUS naquele lugar.

AGRADECIMENTO


A todos os irmãos, intercessores, mantenedores, amigos, enfim todos vocês que de alguma forma contribuem com este ministério, muito obrigado. Também agradeço a Igreja Missionária Filadélfia Curitiba que fez uma doação de remédios. Irmãos, sem dúvida vocês fazem parte de tudo isso! Glórias a Deus!!

MICROSCOPIA PARA MIM


Essa Escola foi um tempo muito especial, de superação em minha vida. É maravilhoso ver que Deus nos capacita a servi-lo com excelência. Quando comecei a Escola, o microscópio nem tinha chegado, mesmo assim perseverei e graças a Deus e ajuda das igrejas que me apoiam no Brasil, o microscópio chegou. Aleluia, esse tempo foi de esforço, dedicação, muito estudo e pra glória de Deus hoje posso testemunhar e ser um instrumento de Deus para salvar vidas através da microscopia.

PALAVRA DE INCENTIVO


Quero animar você que tem um chamado, a nunca desistir dos sonhos de Deus para sua vida. Talvez pareça tão longe de se realizar, talvez você pense que não é capaz ou que esse sonho é uma loucura. Independente do que você pense, se Deus te deu uma palavra, se Ele te chamou, se tem convicção de Deus em teu coração, lute, creia, vá em frente. Os sonhos de Deus se concretizam em nossas vidas com a nossa cooperação, afinal a palavra diz que somos cooperadores de Deus. I Coríntios 3:9. E se está esperando o tempo de ir ao campo, tenha paciência pois o Tempo de Deus é perfeito em nossas vidas, digamos como o salmista "Os meus tempos estão nas tuas mãos". Sl. 32:15

A seguir compartilho algumas fotos deste tempo precioso



DOAÇÃO DE TELAS MOSQUETEIRAS






DOAÇÃO DE REMÉDIOS





COLETAS E DIAGNÓSTICOS
















EQUIPE


AO MEU LÍDER FRANCISCO


Obrigado Francisco, líder, amigo, irmão, por me ensinar microscopia, primeiro me mostrou como e hoje fazemos microscopia juntos.

Comentários

Maisa disse…
Esto requiere mucha dedicación, oración y fe. Espero que todo salga bien.
Isso requer muita dedicação, oração e fé. Estou torcendo para que tudo dê certo.

Postagens mais visitadas