ESCOLA DE MICROSCOPIA - DIAGNOSTICO E TRATAMENTO DA MALÁRIA

Um agradecimento especial
  

QUERO AGRADECER...


À Aliança Missionária Filadélfia, ao Pastor Cori e a todos os irmãos desta igreja pela doação do microscópio que eu estava precisando para poder fazer a Escola de Microscopia, treinamento e diagnóstico
 da Malária que iniciou no dia 15 de março.
Em primeiro lugar a Deus, que é fiel e sua fidelidade sempre me surpreende!


Este tempo tem sido algo novo e bom para mim. Uma cosmovisão que visa alcançar o indivíduo de forma integral, tratando corpo, alma e espírito. Buscando oferecer qualidade de vida a esse povo tão carente e escasso de recursos.


Aprendemos a origem da Malária, como identificar a doença, sintomas, qual tratamento deve ser aplicado. Também uma série de nomes científicos e termos técnicos. Ao estudar detalhadamente o sistema imunológico humano, percebemos que realmente o homem não foi feito para ficar doente, é muito complexa a criação do Pai. 


A importância desta escola é grande, já que vai salvar vidas e assim poderemos ministrar aos moçambicanos um evangelho integral e não apenas assistencialista.

Envio estas fotos como testemunho de que sua doação tem sido benção neste ministério e está sendo usado para a glória do Senhor.

Na foto acima está o Francisco, nosso professor.
A próxima foto é de um aluno aplicado!!


Obrigado por ter esse coração missionário, por se preocupar, se importar. Que Papai continue enchendo suas vidas de fé, esperança e do amor que é o vínculo da perfeição.


Fiquem na paz que excede todo entendimento humano
Na graça inigualável do nosso Amado Jesus
Na comunhão do Espirito Santo
Um forte abraço

Obrigado a todos que oram e contribuem com este ministério

Deus abençoe cada um
VOCÊS SÃO PARTE DE TUDO ISSO 
PARA MAIS FOTOS ACESSE O FACEBOOK
http://www.facebook.com/marceloafrica#%21/album.php?id=636551372&aid=283426

Pastor Marcelo Pereira Silveira

MISSIONÁRIO EM MOÇAMBIQUE

Comentários

Postagens mais visitadas