PROJETO ESCOLA 2016


INVESTINDO NA CRIANÇA



Este ano queremos alcançar 50 crianças com o Projeto Escola. O objetivo é fornecer material escolar para estas crianças visto que seus pais não tem condiçoes financeiras para isso. Os pequeno tem muita dificuldade para estudar e a falta de recursos impede muitos de terem a educação que merecem e o material escolar que precisam. Além disso, muitas crianças não estudam porque tem que trabalhar, infelizmente o trabalho infantil é uma realidade também neste continente.

O kit estudante contém...


05 cadernos
02 lápis 
02 borrachas
02 canetas
02 réguas
01 apontador


Estamos conscientes que isso não supre toda a necessidade existente, mas temos certeza que desta forma estamos influenciando as crianças e suas famílias. Deus se importa com esse povo e nós somos os instrumentos para que o amor do Pai pelos pequenos seja manifesto de diversas maneiras.


DESAFIO JOVEM NA ESCOLA


Temos o desafio de incentivar e ajudar nossos jovens da igreja a estudar. Sabemos que só assim terão melhores chances e maior competitividade na hora de conseguir um trabalho, além de estudarem para terem uma profissão. Com R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais você pode ajudá-los a manter-se na escola. Temos o objetivo de apoiar os estudos de 06 (seis) jovens de nossa igreja com este projeto.

Caso queira fazer parte deste projeto, entre em contato conosco enviando um email para:
marceloafrica@hotmail.com
luanagraziela@hotmail.com


DOAÇÕES

Banco do Brasil
Agência: 153-8   Conta: 27968-4
Cliente: LUIS MARCELO P SILVEIRA


Ministério África e você
Juntos por um mundo melhor!!

Comentários

Postagens mais visitadas