NOTA DE AGRADECIMENTO

Estamos gratos a todos os colaboradores, aos que de alguma forma fizeram parte do surgimento dessa escolinha. Vejam o fruto do seu trabalho e alegrem-se conosco!!



Logo que a pintura da frente da escola foi concluída, as pessoas começaram a parar no portão para olhar. Alguns entravam e perguntavam se tinha vaga. Observe a reação das crianças no portão da escola. É de encher os olhos, sabemos que é um lugar que elas vão gostar e vão aprender princípios que levarão por toda a vida.


 




Não temos palavras para agradecer. Primeiramente a Deus, quem gerou esse sonho nos corações e trouxe à existência algo que não existia. Obrigado aos membros da IBF Moçambicana que estão envolvidos nesse projeto, desde a limpeza, pintura, ensinando, cozinhando, etc. Aos professores que doam seu tempo. Todos vocês são essenciais e especias para nós.








Aos pastores brasileiros, equipe do chile, à ONG Arte & Alegria, ao CEM (Conselho de Evangelismo e Missões da Igreja Missionária Filadélfia em Curitiba). Á IBF de Brasília que tem abençoado o povo moçambicano. Á equipe Caminha África que foi suporte neste tempo.

Enfim... a todos que participaram e ainda participarão deste projeto que está só começando.


  



Aguarde que em breve vamos compartilhar mais sobre o projeto que inclui professores e alunos além da escola e também como foi nossa primeira semana de aula. 


Deus abençoe cada um de vocês. Nossa oração é que Deus marque a vida das crianças e que o Futuro delas seja diferente pois estará nas mãos de Deus!! 

Abraço a todos
Pastor Marcelo

Comentários

Maria Izabel disse…
Deus gera em nós um sonho e o traz à luz. Obrigado Senhor, eu faço parte da realização deste sonho!
Luana Xavier disse…
Foi realmente um privilégio!!! Deus abençoe a todos!

Postagens mais visitadas