SALVE UMA VIDA!!!

Porque salvar uma vida é possível se juntarmos esforços!!!

 
Olá amados graça e paz
Venho apresentar aos irmãos o desafio que ainda temos pela frente.


Damos graças a Deus por todos as bençãos que Ele tem derramado sobre nós. Compartilho com os irmãos que para mim esta Escola de Microscopia tem sido um desafio, mas graças a Papai temos vencido! Como já sabem estou fazendo esta escola de microscopia para o diagnóstico e tratamento da Malária, sendo hoje a enfermidade que mais mata no mundo. Somente na África a cada 30 segundos morre uma pessoa vitima da doença.


O DESAFIO

Pensando nisso venho compartilhar o nosso desafio como escola, pois, precisamos adquirir esse medicamento o que para nós esta sendo um pouco difícil e além disso necessitamos de um corante para a nossa visualização.

Estaremos saindo dia 25 de Maio para uma zona extremamente endêmica e precária onde no mês passado morreram três crianças vitimas da Malária. Então, venho desafiar a cada um de vocês que visam o Reino de Deus a estarem contribuindo para literalmente salvarem uma vida e, com isso, diminuir a mortalidade causada por essa doença.



O medicamento usado se chama COARTEM hoje o melhor do mundo para tratar Malária, o mesmo sai em media R$ 10,00 que equivale a MTM 170,00 Meticais (moeda local). Iremos precisar de 80 unidades. E o corante se chama GIEMSA que é o que nos possibilita visualizar o parasita, esse corante custa R$ 211,76 aqui e no Brasil sai muito mais barato. 

Existem quatro cartelas de COARTEM para cada faixa etária de pessoas.

1. Cartela de 6 comprimidos........... Bebê. 10 unidades

2. Cartela de 12 comprimidos........... criança. 30 unidades

3. Cartela de 18 comprimidos........... adolescente. 15 unidades

4. Cartela de 24 comprimidos........... adulto. 25 unidades

Somando 80 unidades.

No aguardo

Com o amor de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas