DIA DE FESTA!!

Nossa primeira festa foi no dia 23 de dezembro. Dia de muito calor mas também de compartilhar o amor de Deus com essas crianças!


Algumas fotos para vocês verem. Depois enviarei mais.

Aproveito para agradecer novamente aos que oram e contribuem com esse ministério


Tivemos tempo de história, tempo de se alimentar tanto fisicamente quanto espiritualmente.



Os obreiros da base deram sua ajuda, sem eles seria impossível!! Obrigado a cada um.



Hora de distribuir os presentes!!


Ver o sorriso deles, levar um pouco de alegria e esperança a esses coraçõezinhos... não tem preço!



"e tudo que fizerdes a um destes pequeninos, a mim o fazeis"
Mateus 25:40

Muito obrigado Papai por tudo. Recebe a honra e a glória!!

Comentários

Anônimo disse…
Que ministerio tan hermoso Marcelo!!! Que privilegio es poder estar alli con esos niños, que alegria!!! Que el Señor te bendiga abundantemente a ti, y a todos los que participaron en este ministerio.
Bendiciones y saludos, Carmen - Australia
Unknown disse…
Eu achei muito legal cara as pessoas hoje em dia ñ se importam com as outras só querem dinheiro,riqueza,em quanto umas ñ tem nem o q comer isso me deixa triste.Graças a deus nunca me faltou nada e eu louvo a deus por isso.Eu peço q deus o abençõe nessa missão e q esteja sempre a seu lado.Um abraço fique comDEUS!

Postagens mais visitadas